Mesa redonda sobre desafios para os governos no contexto de mudanças aceleradas acontece nesta terça (5)

Debate promovido pela Escola de Governo está marcado para o dia 5 de dezembro no Anfiteatro da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp

Mesa redonda sobre desafios para os governos no contexto de mudanças aceleradas acontece nesta terça (5)


Nesta terça-feira (5), às 19h, a Escola de Governo do Município de Araraquara, em parceria com o Laboratório de Política e Governo (LabPol/Unesp), realizará a mesa redonda "Desafios para os governos num contexto de mudanças aceleradas – Instituições, participação e crise da democracia", que tem suas últimas vagas em aberto. O debate, que será sediado no Anfiteatro C da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp Araraquara, terá a participação do Prof. Ms. Bruno Souza Silva, da Profª Dra. Carla Gandini Gianni Martelli e do Prof. Dr. Milton Lahuerta.

A diretora da Escola de Governo, Celina Garrido, falou sobre a importância do evento. "A atividade fortalece a formação política e democrática do nosso quadro de servidores, qualificando seu exercício profissional enquanto agentes públicos a serviço da população. Precisamos compreender nossa atuação nos diferentes contextos e cenários", explicou.

Elielson da Silva Carneiro, gestor público especialista em políticas públicas, destacou a união de forças visando a capacitação dos servidores. "Esta atividade é parte importante da parceria institucional entre a Unesp e a Prefeitura de Araraquara e o Laboratório de Política e Governo", ressaltou.

A Escola de Governo do Município de Araraquara (EG.MA) é um núcleo municipal e responsável pela unidade de gerenciamento de formação, desenvolvimento e gestão de servidores públicos e agentes políticos da Escola Federativa EV.G (Escola Virtual.Gov/ENAP).

As inscrições para a mesa redonda são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de dezembro pelo link https://forms.gle/fGaaJ22YhmsBqYwL8. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99720-6145.